Acontece

Pesquisadoras do Grupo de Pesquisa em Biologia Molecular e Nutrição estiveram no Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS) realizando experimentos na linha de luz IMBUIA-micro.

.
por Janaína Mota
Publicado: 20/12/2022 - 14:04
Última modificação: 20/12/2022 - 14:04

Na última semana, entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2022, as pesquisadoras do Grupo de Pesquisa em Biologia Molecular e Nutrição estiveram no Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS) realizando experimentos na linha de luz IMBUIA-micro. Foi um momento histórico para o Sirius, pois esse foi o primeiro experimento que ocorreu com nível de biossegurança 2 (NB2). As participantes do trabalho foram as alunas de doutorado Letícia Dantas (PPGGB), Izabella Ferreira (PPCSA) e a Dra. Alinne Tatiane, pós doutoranda do PPCSA. A Professora Dra. Yara, coordenadora do BioNut também participou da missão de trabalho, da realização dos experimentos e discussão dos projetos com os pesquisadores do LNLS.

Link: https://www.instagram.com/p/CmXZQb4vDSZ/?utm_source=ig_web_copy_link