1ª Chamada Bolsas Doutorado PPGGB - 2021.

Publicado: 26/02/2021 - 14:42
Última modificação: 11/03/2021 - 13:54

1ª CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSAS DE DOUTORADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E BIOQUÍMICA - 2021:

A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica do Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia FAZ SABER a todos, que serão selecionados discentes para cotas referentes a bolsas de Doutorado.

A seleção dos candidatos será realizada e as bolsas serão implementadas assim que liberadas pelas agências de fomento (CAPES, FAPEMIG ou CNPq), de acordo com a classificação dos discentes. A classificação dos discentes desta chamada será válida até o próximo edital de Seleção de discentes do PPGGB, podendo sua ordem de classificação ser alterada a cada liberação de bolsa, se for apresentado novo comprovante de produtividade para pontuação no Anexo 01 desta chamada, e desta forma, alterar a ordem de recebimento das bolsas de Doutorado. Informamos que a cada liberação de bolsa(s) os classificados serão informados e terão a oportunidade de apresentar novo comprovante de produtividade.

Os candidatos (discentes regularmente matriculados no PPGGB) que ainda não foram contemplados com bolsas e desejam se candidatar a concorrê-las deverão encaminhar para o e-mail ppggb@ufu.br a documentação ATUALIZADA conforme descrito abaixo impreterivelmente no dia 02/03/2021.

Documentação Necessária:

*      Currículo Lattes atualizado até a data de 02/03/2021, gerado na Plataforma Lattes - http://www.cnpq.br.

*      Tabela de Pontuação (Anexo 01 – Doutorado Acadêmico) desta Chamada com cópia dos documentos comprobatórios, numerados e dispostos exatamente na sequência da tabela.

As análises dos currículos serão realizadas de acordo com as tabela de avaliação do Anexo 01 desta Chamada. É de inteira responsabilidade do discente a atualização do Currículo Lattes até a data estipulada pelo PPGGB. A partir de tal data não serão consideradas alterações ou atualizações do Currículo Lattes.

Critérios de desempate:

1- discente que ingressou primeiro no PPGGB;

2- Maior pontuação em publicação de artigo;

3- Maior pontuação em Iniciação Científica.

O prazo para interposição de recursos será de 01 (um) dia útil após a concretização do evento. Os recursos deverão ser interpostos na forma digitalizada e encaminhados para o e-mail ppggb@ufu.

O resultado preliminar da chamada será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 09/03/2021.

O resultado da chamada após recursos, caso existam, será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 12/03/2021.

Uberlândia, 26 de fevereiro de 2021.

Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica