1ª CHAMADA BOLSA MESTRADO PPGGB - ano 2021.

CHAMADA BOLSA MESTRADO PPGGB.
por Janaína Mota
Publicado: 20/01/2021 - 17:04
Última modificação: 03/02/2021 - 16:39

1ª CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E BIOQUÍMICA – 2021.

A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica do Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia FAZ SABER a todos que:

Os candidatos classificados na 1ª CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E BIOQUÍMICA - 2020, realizada em 10 de novembro de 2020, que NÃO tenham sido contemplados com cota de bolsa poderão apresentar Currículo Lattes atualizado e documentação comprobatória, caso tenham produções posteriores à chamada citada acima.

Informamos que as bolsas serão implementadas assim que liberadas pelas agências de fomento (CAPES, FAPEMIG ou CNPq), de acordo com a nova classificação dos discentes desta chamada, se houver. Reforçamos que a classificação dos discentes desta chamada será válida até o próximo edital de Seleção de discentes do PPGGB, podendo sua ordem de classificação ser alterada a cada liberação de bolsa, se for apresentado novo comprovante de produtividade para pontuação no Anexo 01, e desta forma, alterar a ordem de recebimento da bolsa. Informamos que, a cada liberação de bolsa(s) os classificados serão informados e terão a oportunidade de apresentar novo comprovante de produtividade.

Os classificados da Chamada deverão encaminhar a documentação ATUALIZADA (somente se houver produção nova) para o e-mail do ppggb@ufu.br impreterivelmente na data de 22 de janeiro de 2021, conforme descrito abaixo:

Documentação Necessária:

* Currículo Lattes atualizado até a data de 22/01/2021, gerado na Plataforma Lattes - http://www.cnpq.br;

* Documentação comprobatória somente referente à nova produtividade devidamente identificada no Currículo Lattes.

É de inteira responsabilidade do candidato a atualização do Currículo Lattes até a data estipulada pelo PPGGB. A partir de tal data não serão consideradas alterações ou atualizações do Currículo Lattes.

Critérios de desempate:

1- discente que ingressou primeiro no PPGGB;

2- Maior pontuação em publicação de artigo;

3- Maior pontuação em Iniciação Científica.

Resultado:

O resultado preliminar da chamada será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 28/01/2021.

Recursos:

O prazo para interposição de recursos será de 01 (um) dia útil após a concretização do evento. Os recursos deverão ser interpostos na forma digitalizada e encaminhados para o e-mail ppggb@ufu.

Resultado Final:

O resultado da chamada após recursos, caso existam, será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 02/02/2021.

Uberlândia, 20 de janeiro de 2021.

Profª. Drª. Vivian Alonso Goulart

Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica