1ª CHAMADA BOLSA MESTRADO PPGGB.

Publicado: 10/11/2020 - 11:21
Última modificação: 26/11/2020 - 13:59

1ª CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E BIOQUÍMICA – 2020.

A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica do Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia FAZ SABER a todos, que serão selecionados discentes para cotas referentes a bolsas de Mestrado.

A seleção dos candidatos será realizada e as bolsas serão implementadas assim que liberadas pelas agências de fomento (CAPES, FAPEMIG ou CNPq), de acordo com a classificação dos discentes. A classificação dos discentes desta chamada será válida até o próximo edital de Seleção de discentes do PPGGB, podendo sua ordem de classificação ser alterada a cada liberação de bolsa, se for apresentado novo comprovante de produtividade para pontuação no anexo 1 desta chamada, e desta forma, alterar a ordem de recebimento da bolsa de Mestrado. Informamos, que a cada liberação de bolsa(s) os classificados serão informados e terão a oportunidade de apresentar novo comprovante de produtividade.

Os candidatos aprovados na seleção do ano de 2020 (Mestrado) juntamente com os discentes veteranos do Programa, que ainda não foram contemplados com bolsas e desejam se candidatar a concorrê-las deverão encaminhar para o e-mail ppggb@ufu.br a documentação ATUALIZADA conforme descrito abaixo impreterivelmente nos dias 16 e 17 de novembro de 2020.

Documentação Necessária:

*      Currículo Lattes atualizado até a data de 17/11/2020, gerado na Plataforma Lattes - http://www.cnpq.br.

*      Tabela de Pontuação (Anexo 01 – Mestrado Acadêmico) desta Chamada com cópia dos documentos comprobatórios, numerados e dispostos exatamente na sequência.

As análises dos currículos serão realizadas de acordo com a tabela de avaliação do Anexo 01 desta Chamada. É de inteira responsabilidade do discente a atualização do Currículo Lattes até a data estipulada pelo PPGGB. A partir de tal data não serão consideradas alterações ou atualizações do Currículo Lattes.

O prazo para interposição de recursos será de 01 (um) dia útil após a concretização do evento. Os recursos deverão ser interpostos na forma digitalizada e encaminhados para o e-mail ppggb@ufu.

O resultado preliminar da chamada será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 24/11/2020.

O resultado da chamada após recursos, caso existam, será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 27/11/2020.

Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica

Uberlândia, 10 de novembro de 2020.

AnexoTamanho
Ícone de PDF 1a_chamada_bolsas_mestrado_2020.pdf558.03 KB