1ª Chamada 2022: Auxílio financeiro para publicação de artigos científicos - PPGGB.

Publicado: 03/03/2022 - 10:14
Última modificação: 09/06/2022 - 15:45

2º COMUNICADO DE PRORROGAÇÃO

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Genética e Bioquímica do Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia FAZ SABER a todos que estão prorrogados os prazos referentes à 1ª CHAMADA: AUXÍLIO FINANCEIRO PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E BIOQUÍMICA – 2022.

Os documentos necessários referentes à Chamada deverão ser encaminhados à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica para o e-mail ppggb@ufu.br no dia 06 de junho de 2022.

O prazo para interposição de recurso será de 01 (um) dia útil após a divulgação do resultado e o mesmo deverá ser enviado para o e-mail da Secretaria do Programa (ppggb@ufu.br).

O resultado final da chamada será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 20/06/2022.

Uberlândia, 03 de maio de 2022.

Coordenadora do Programa de

Pós-graduação em Genética e Bioquímica

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Genética e Bioquímica do Instituto de Biotecnologia da Universidade Federal de Uberlândia FAZ SABER a todos que serão selecionados artigos aceitos para publicação, aos quais serão concedidos auxílio financeiro pelo PPGGB.

Os documentos necessários deverão ser encaminhados à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica para o e-mail ppggb@ufu.br impreterivelmente no dia 11 de março de 2022.

O apoio à publicação fica condicionado à análise dos impactos e efeitos positivos para o programa, dando-se a preferência às produções intelectuais que potencial, ou efetivamente, estejam classificadas como de maior impacto, nos níveis mais altos do Qualis da área CB1 (igual ou superior a B1 ou A4 do Qualis R). Serão avaliadas somente as solicitações que tiverem passado por pedidos à PROPP que não foram atendidas ou que não puderam ser pagas por esta Pró-reitoria por já terem sido contempladas há menos de 12 meses.

As concessões estarão limitadas ao orçamento definido pelo PPGGB.

Documentos digitalizados necessários:

- Artigo a ser publicado;

- Documento comprovando o aceite do artigo;

- Nome da revista, fator de impacto e estratificação no Qualis-CAPES;

-Orçamento detalhado das despesas previstas incluindo o invoice, com o TAX ID (TAXPAYER IDENTIFICATIO NUMBER) da entidade envolvida, quando for o caso;

- Comprovante de não contemplação de solicitação realizada anteriormente à PROPP.

Serão selecionados os artigos científicos aceitos em revistas científicas com maior estrato Qualis e que tenham como autores e co-autores docentes e discentes do PPGGB.

Critérios para desempate:

1) Discente como primeiro autor;

2) Maior número de discentes e docentes do PPGGB com autores e co-autores;

O resultado final da chamada será divulgado no site do PPGGB na página inicial até o dia 21/03/2022.

Uberlândia, 03 de março de 2022.

Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica